o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 27 de junho de 2012

dicas


Dicas de Magia

As magias podem ser poderosas e com resultados muito satisfatórios para a finalidade que pretendemos alcançar através delas. Mas para dar certo, devemos considerar uma série de fatores que são obrigados a cumprir. Depende muito de 100% de satisfação para os nossos interesses.
Aqui estão algumas dicas para fazer suas magias ter o efeito desejado:
Primeiro de tudo, você deve ter fé no seu feitiço. Não pode haver qualquer dúvida sobre o resultado da magia, e saber que a falta de confiança pode destruir a mesma. A fé e o espírito positivo são as energias necessárias para o ritual ser observado pelo seu autor. Lembre-se, total confiança no que você está fazendo.
Mantenha o seu propósito claro, e se isso é algo que você realmente quer tem que sair das profundezas do seu coração.

Por favor, seja paciente. A magia não é instantânea. O tempo que leva para fazer o seu efeito mágico é incalculável, pois depende das condições que cercam a finalidade para a qual se destina.
Isso sim, isso é muito importante lembrar como conselho: Mantenha a fé. A magia é efeito! Conte com a magia realizada.
Você não deve comentar com ninguém que você executou o ritual, pois seria muito prejudicial para você. Ao comentar sobre com outras pessoas, podem entrar ondas negativas em nosso objetivo e no processo todo.
Você deve preparar e executar a magia, pré elaborando, e você deve evitar interrupções. Então desligue o telefone, faça-o quando ninguém está em casa, e assim por diante. É melhor para evitar surpresas de última hora, por este motivo é que as bruxas sempre realizam seus rituais à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário