o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Diferença entre Espíritos da Natureza e Elementais

Diferença entre Espíritos da Natureza e Elementais

Os que pertencem ao nível de espíritos da natureza manifestam normalmente "personalidade", e os elementais apresentam mais uma "característica". Por exemplo, numa família pode existir uma determinada característica ou aspecto que todos membros da família possuem - uma tendência para a calvície, ser magro, ter nariz afilado, etc. Cada pessoa nessa família, porém, terá uma personalidade única, apesar das características comum.

Os elementais são como os blocos construtores da natureza. Estão muito perto de serem verdadeira energia e consciência. Quando estamos em contacto com eles, estimulam fortes respostas em nós. Aprender a trabalhar com os elementais é uma forma de nos harmonizarmos com todas as energias e seres da natureza.

Os elementais são quadridimensionais. Não têm nada a obstruir-lhes os movimentos. Por isso, movimentam-se tão facilmente através da matéria como nós através do ar. Necessitam de algum contacto com os humanos para a sua própria evolução. Para os ajudar e dirigir há um supervisor, tradicionalmente chamado o rei do elemento. Os arcanjos supervisionam as atividades dos reis e cada rei supervisiona as atividades de um grupo de elementais e espíritos da natureza. Tudo é hierarquizado e faz parte de um esquema evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário