o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Feitiço Para Proteção




Este ritual serve para proteger seu lar e as pessoas que nele moram contra as negatividades em geral.

Você vai precisar de:

1 vidro com a tampa pintada de preto
objetos pontiagudos (que possam ser colocados dentro do vidro)
1 turmalina negra
1 obsidiana
1 ônix
1 vela preta

Numa terça-feira de lua minguante, coloque dentro do vidro todos os ítens listados acima, exceto a vela.
Acenda a vela sobre o vidro tampado e recite:

Eu, (diga o seu nome) peço aos Deuses da Proteção, para que estejam comigo, que este feitiço seja atado, para proteger minha casa, que o mal seja lacrado, que a inveja sobre mim vire fumaça e todos os que vivem comigo tenham paz e harmonia. Que este lar seja um seguro abrigo e que haja sempre saúde e alegria. Que assim seja, que assim se faça!

Guarde o vidro perto da entrada de sua casa, se possível colocando-o acima da porta de entrada e jamais revele o que há dentro dele para não quebrar o feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário