o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 29 de junho de 2012

magias de prosperidade


MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual da multiplicação -I
Material necessário:
- 1 folha de papel branca;
- 1 moeda de maior valor;
- 1 lápis;
- 1 caneta de tinta verde;
- 1 envelope.

Ritual:
 Coloque a moeda em cima de uma mesa, o lado “face” para cima, e o lado “coroa” para baixo. Depois, coloque a folha de papel em cima da moeda, ficando esta no centro.  Com a ajuda de um lápis, reproduza a moeda, raspando a mina do lápis na moeda.
Vire a moeda e faça o mesmo com o outro lado. As duas reproduções da moeda devem ficar lado a lado, mas sem se “encavalitarem”.
Agora escreva a tinta verde (o verde simboliza a riqueza, não escreva de outra cor!), á volta das reproduções da moeda, 40 vezes o número 1.000.000 (este número é um número fetiche, não invente!!!) seguido do simbolo da moeda reproduzida (€, $, £, etc...).
Concentre-se nas reproduções e nos números durante alguns minutos, vizualisando tudo o que fará com as novas riquezas, e diga 5 vezes:

“Ó Deus Todo-Poderoso,
Fazei com que esta moeda, para mim se multiplique,
Indefinidamente e rápidamente!”


Dobre a folha em 8. Meta-a dentro do envelope e enterre-o perto de uma planta viçosa, seja no seu jardim ou mesmo num vaso. Quanto á moeda, separe-se dela, ponha-a em circulação ou faça uma doação.
Geralmente, o feitiço começará a produzir os seus efeitos passado um mês. No meio tempo, vizualise intensamente o que fará com as entradas de dinheiro.Mais depressa entrará se pensar em algo de bom, do que se pensar em fazer algo de mau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário