o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROSPERAR E TRANSFORMAR


Magia para prosperar sempre.
Se você está com dificuldade de seguir com seus planos, já faz um tempo que sua situação está estagnada, parece que as coisas boas só acontecem com os outros, e parece que seus ombros estão sendo puxados para trás…
É hora de transformar e mudar seu ambiente.
Existem inumeras causas da estagnação de nossa energia, mas o ambiente é um dos mais responsáveis.
Como já disse em outros posts, nossa casa é nosso castelo, e sabemos disso, e um exemplo é quando chegamos de uma viagem longa, parece que relaxamos mais na volta do que na ida.
Costuma ser imperceptível os problemas negativos da energia de nossa casa, às vezes uma visita que esteve já a um bom tempo atrás na sua casa deixou uma energia pesada e você nem se ligou.
Também pode ser você mesmo(a) que ao chegar da rua veio meio que “carregado(a)” de energia negativa, vai saber… é impossível tentar captar o tempo todo de onde vem as energias.
Enfim, faça uma tentativa diferente e mude até mesmo a decoração, consulte feng shui e veja as inumeras formas de corrigir energias negativas.
Aqui tem algumas dicas;
Se tiver abajur em casa, procure o tipo que joga a luz para cima, eleva o espirito.
Nunca receba visitas na cozinha, pois é o coração da casa.
No local onde as visitas se movimentam mais, tipo a sala, tenha um enfeite vermelho, pois este puxará a energia negativa para ele.
Tenha uma Druza, um cristal branco no banheiro, e sempre que puder deixe-o descansar à luz do sol.
Tenha um Ganesha de frente à porta de entrada, ele remove obstáculos em sua vida e nunca deixará você ir à falência.
Tenha uma planta Comigo Ninguém Pode fêmea, você vai perceber que suas folhas suam quando entra alguém negativo em sua casa (mas cuidado para não deixar perto de crianças e animais).
O maravilhoso Sal Grosso… use pouca quantidade, mas tenha em potinho na sala, e quando uma visita que você percebeu seu nociva for embora, jogue o sal em água corrente.
Cuidados nunca são demais, tente transformar sua casa e sentir quando as coisas fluem mais e prestar atenção nas últimas modificações para saber quando seu time está ganhando e não mudar alguns itens.
E não esqueça de consultar suas avós, tias, mães, nas receitas caseiras de cada uma, afinal elas já testaram mais que você, são mais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário