o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 31 de maio de 2012

GATO PRETO


A Magia Astral do Gato Preto

Poucos animais sofrem tanto com a superstição como o gato preto. Em um passado medieval marcado pela ignorância e pela superstição, quando foram promovidas atrocidades contra seres humanos e animais, os felinos de pelo negro foram condenados por sua associação com a prática de bruxaria e de magia (negra ou branca), estigma que permanece até os dias de hoje.

Não é muito difícil encontrar livros e páginas da internet que contêm uma série de fórmulas mágicas sugerindo o uso do gato preto. Na maioria dos casos, quando a indicação não maltrata o animal, em alguns casos atentando contra sua vida, seu objetivo é causar mal a outras pessoas por intermédio dos poderes que este animal carrega consigo.

É famosa nos meios da magia prática a Magia do Gato Preto encontrada no livro de São Cipriano. Através dela, garante o folclórico autor, e contando com o auxílio de Lúcifer, pode-se realizar uma vingança contra um inimigo sem que ele se dê conta do mal que o afligirá.

Como é possível que uma criatura tão dócil possa servir para propósitos tão nefastos? De acordo com a magia elemental, os poderes das almas dos animais – chamados de elementais – possuem um poder de caráter neutro, podendo ser direcionados para o Bem ou para o Mal conforme a vontade do mago.

Os elementais animais estão sendo preparados na escala evolutiva para reencarnarem como seres humanos, Ainda não possuem autoconsciência, e por este motivo não possuem egoísmo, ou seja, estão alheios ao Bem e ao Mal.

E para aqueles que desejam experimentar uma fórmula mágica de imenso poder utilizando o elemental do gato preto, transcrevemos abaixo um relato muito interessante de Samael Aun Weor, no qual está descrito o procedimento simples e simpático de empregar a força anímica deste animal para realizar desdobramentos astrais conscientes.

Vamos agora conversar um pouco sobre os naguais, assunto que pertence às velhas tradições do povo mexicano. Chegam-me à memória múltiplos e extraordinários casos que merecem ser estudados. Oaxaca sempre foi um povo de místicas lendas, as quais os esoteristas deveriam conhecer.

Uma criança, quando nasce naquela região, é devidamente relacionada com os famosos naguais. Seja de noite ou de dia, os familiares farão um círculo com cinzas ao redor da casa.

Disseram-nos que de manhã eles observam as pegadas que os animais do lugar deixaram nas cinzas. Se os rastros correspondem, por exemplo, a uma raposa montanhesa, ela será o nagual da criança. Se forem de qualquer outro animal da redondeza, será este o nagual, o Elemental, do recém-nascido.

Passemos agora para os naguais vegetais. Desde os antigos tempos enterra-se o umbigo do recém-nascido junto com o rebento de uma árvore qualquer. Obviamente, a árvore fica relacionada com a criança, crescendo ambas simultaneamente através do tempo. Saibam todos que o elemental da árvore pode ajudar à criatura com ele relacionada, em inúmeros aspectos da vida…

Vejam vocês que em Oaxaca essas tradições milenares não se perderam. Muitos nativos estão devidamente protegidos pelos elementais, aos quais foram vinculados no nascimento. Os Naguais são elementais ideais quando os amamos realmente. Um nagual extraordinário, sem sombra de dúvida, é o gato preto. Descreverei em seguida um experimento que fiz com esse animal:

Tínhamos em casa um pequeno gato preto. Propus-me a ganhar seu carinho e o consegui. Certa noite, resolvi fazer uma experiência metafísica transcendental. Deitado na cama, coloquei o inocente animal ao meu lado. Relaxei o corpo de maneira certa e concentrei-me profundamente no felino, rogando-lhe para que me tirasse do corpo físico. A concentração foi longa e profunda e durou, possivelmente, uma hora, quando adormeci por algum tempo.

De repente, uma extraordinária surpresa! Aquela criatura aumentou de tamanho e transformou-se num gigante de enormes proporções, deitado à margem da cama. Toquei-o com a mão direita e pareceu-me de aço.

Seu rosto era negro como a noite e seu corpo irradiava eletricidade. O corpo tinha a mesma cor negra, mas abandonara a forma animalesca, assumindo compleição humana, com excessão do rosto que, ainda gigantesco, continuava sendo de gato. Foi uma coisa incrível, pela qual eu não esperava. Fiquei muito espantado a ponto de o afugentar com a Conjuração dos Sete do sábio rei Salomão. Voltando ao meu estado normal notei, com surpresa, que aquela inocente criatura estava junto a mim outra vez em forma de gatinho.

No outro dia, andei muito preocupado pelas ruas da cidade. Achava que já tinha eliminado o medo de minha natureza e eis que o nagual me pregara um tremendo susto. Entretanto, eu não queria perder aquela batalha. Aguardei a noite seguinte para repetir o experimento. Coloquei novamente em minha cama o gatinho, à direita, como o fizera na noite anterior. Relaxei o corpo físico, não deixando nenhum músculo sob tensão. Depois, concentrei-me profundamente no felino, guardando no fundo do coração a intenção de não me assustar outra vez.

Soldado em estado de alerta não morre em tempo de guerra e eu já estava obviamente informado sobre o que previamente aconteceria. Portanto, o temor tinha sido eliminado de meu Interior. Transcorrido aproximadamente uma hora, em profunda concentração, repetiu-se exatamente o mesmo fenômeno da noite anterior. O elemental do gatinho saiu do corpo para adquirir a gigantesca e terrível figura humana.

Deitado em meu leito, olhei-o. Era verdadeiramente espantoso. Seu enorme corpo não cabia na cama. Suas pernas e pés sobravam em meu humilde leito. O que mais me assombrou foi que o elemental, ao abandonar seu corpo denso, pudesse materializar-se fisicamente, fazer-se visível e tangível aos meus sentidos, pois podia tocá-lo com minhas mãos físicas e seu corpo parecia de ferro.

Podia vê-lo com meus olhos físicos. Sua face era espantosa. Dessa vez não tive medo. Propus-me a exercer completo controle sobre mim mesmo e o consegui. Falando com voz pausada e firme, exigi que o elemental me tirasse do corpo físico, dizendo: “Gatinho, levanta-te desta cama.” Imediatamente aquele gigante pôs-se de pé.

Continuei, então, ordenando: “Tira-me do corpo físico e passa-me para o astral.” Aquele extraordinário gigante respondeu-me com as seguintes palavras: “Dá-me tuas mãos.” Claro que levantei minhas mãos e o elemental aproveitou para pegá-las e me tirar do corpo físico.

Aquele estranho ser era dotado de uma força incrível, mas irradiava amor e queria servir-me. Assim são os elementais… De pé, no astral, tendo junto ao leito o misterioso ser por companheiro, tomei novamente a palavra para ordenar-lhe: “Leva-me agora ao centro da Cidade do México.”

“Siga-me”, foi a resposta daquele colosso, que saiu de casa caminhando lentamente. Eu o acompanhei passo a passo. Andamos por diversos lugares da cidade, antes de chegarmos a San Juan de Letrán, quando por ali nos detivemos por um momento. Era meia noite e eu ansiava dar um final feliz àquela experiência. Vi um grupo de cavalheiros conversando numa esquina. Eles estavam no plano físico, portanto não me percebiam.

Então, pensei em tornar-me visível diante deles. Dirigi-me ao gigante nagual e com voz suave, porém imperativa, dei-lhe nova ordem: “passa-me agora ao mundo de três dimensões”, o mundo físico.

O nagual pôs suas mãos sobre meus ombros, exercendo sobre eles certa pressão. Senti que abandonava o astral e penetrava no físico. Fiquei visível diante daquele grupo de cavalheiros, no lugar em que se encontravam. Aproximando-me deles, perguntei: “Senhores, que horas são?” “Passam trinta minutos da meia noite”, respondeu um deles. “Muito obrigado! Quero dizer-lhes que vim agora das regiões invisíveis e que resolvi me tornar visível diante de vocês.” Palavras estranhas, não é verdade?

Aqueles homens olharam-me surpresos. Em seguida, disse-lhes: “Até logo, senhores; retorno de novo ao mundo invisível.” Roguei ao elemental que me colocasse outra vez nas regiões suprassensíveis e imediatamente o elemental obedeceu.

Ainda pude ver o assombro daquelas pessoas que tomadas de pavor afastaram-se apressadamente do local onde se encontravam. Novas ordens dadas ao elemetnal foram suficientes para que ele me trouxesse de regresso à minha casa. Ao penetrarmos no quarto, vi o misterioso ser perder seu descomunal tamanho e ingressar no pequeno corpo do felino que jazia no leito, precisamente pela glândula pineal, a qual situa-se na parte superior do cérebro. Fiz o mesmo. Pus meus pés astrais sobre a glândula citada e imediatamente senti-me no interior do corpo físico, que já despertava na cama.

Olhei o gatinho, fiz-lhe algumas carícias e agradeci, dizendo-lhe: “Obrigado pelo serviço prestado. Tu e eu somos amigos.”

A partir daquele momento, constatei como esses felinos podem tornar-se veículos ideais para todos os aspirantes à vida superior. Com esse tipo de nagual, qualquer ocultista pode aprender a sair em astral, consciente e positivamente. Importa não ter medo, ser valoroso. Salientamos que para experimentos dessa natureza são requeridos gatos pretos. Muitos ignorantes ilustrados podem achar graça dessas declarações esotéricas, porém isso pouco importa. Estamos falando para pessoas espiritualmente inquietas, que anseiam o despertar da Consciência.

GATOS


Os Poderes Psíquicos dos Animais de Estimação

Durante muitos anos, treinadores de animais, donos de animais de estimação e naturalistas vêm reportando vários tipos de sensibilidade em animais que sugerem a presença de poderes psíquicos. Curiosamente, pouca pesquisa vem sendo realizada sobre este fenômeno. Biólogos são inibidos de realizar tais pesquisas porque elas seriam consideradas paranormais, e a maioria dos parapsicólogos restringem suas atenções aos seres humanos.

Recentes pesquisas aleatórias realizadas na Inglaterra e nos EUA, mostraram que muitos donos de animais acreditam que seus companheiros comunicam-se com eles com frequência através da telepatia. Cerca de 48% dos donos de cães e 33% dos donos de gatos disseram que seus animais de estimação um dia responderam aos seus pensamentos ou comandos silenciosos.

Muitos treinadores de cavalos e os próprios cavaleiros acreditam que seu animal pode entender as suas intenções de maneira telepática. Através dos animais de estimação, algumas pessoas parecem ser capazes de saber quem está chamando ao telefone antes mesmo de atender à chamada.

Em uma das observações realizadas, quando o telefone toca na casa de um professor da Universidade de Berkeley, na Califórnia, sua mulher sabe que é o marido que está do outro lado da linha porque Whiskins, sua gata, corre para o telefone e coloca as patas no aparelho. “Muitas vezes ela até consegue tirar o telefone do gancho e mia tão contente e tão alto que é possível ouvi-la do outro lado”, diz ela. “Se qualquer outra pessoa telefona, Whiskins simplesmente ignora.”

As investigações sobre este tipo de fenômeno conduziram à determinação de três categorias principais de percepção dos animais de estimação que à princípio parecem ser misteriosas. São elas a telepatia, o senso de direção e premonição.

Os tipos mais comuns de resposta aparentemente telepática são a antecipação por cães e gatos de seus proprietários voltando para casa, a expectativa dos proprietários indo embora, a expectativa de ser alimentado; gatos desaparecendo quando os seus proprietários pretendem levá-los ao veterinário, os cães sabendo quando seus proprietários estão planejando levá-los para um passeio, e animais que conseguem perceber quando seu dono está do outro lado da linha, antes mesmo de o telefone ser atendido.

DICAS


Dica de Bruxa

A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca.

FARRADURA


Ferradura

Traz felicidade e sorte. Afasta mau-olhado e desgraças. Três fortes elementos estão associados a esse objeto. O Ferro, metal temido pelos demónios e maus espíritos. A forma de uma Meia Lua evocando fertilidade, sensibilidade e contato com o Cavalo, animal que simboliza força, vitalidade. Diz-se que se encontrado naturalmente ainda com um prego agarrado na ferradura, os seus poderes são mais fortes ainda. Na Europa quase todos os estábulos possuem uma na porta pois diz-se que afasta os males dos animais.

SAPO


Sapo
Todas as bruxas tem um.
Pode ser associado tanto á Fertilidade quanto á Fortuna. Sua fácil reprodução e sua semelhança com o útero são os responsáveis pela associação à fertilidade. Quanto à Riqueza, diz-se que se tivermos um sapo todo o dinheiro que sai da carteira voltará para ela e os comerciantes costumam ter um perto da caixa registadora. Está ligado à Lua, á água, ao feminino. Algumas culturas acreditavam que as pérolas surgiam das entranhas de sapos especiais. Foi usado por egípcios,
antigas culturas orientais e da América Latina além dos
Alquimistas e mesmo pelos índios do Brasil.

PLANETAS



AS ENERGIAS PLANETÁRIAS


Terça-feira – Dia de Marte

Os banhos realizados neste dia favorecem a paixão, coragem, força física, proteção, banimento de energias negativas, sorte e vitórias em batalhas judiciais.

Ervas relacionadas com as energias de Marte: Ervas que possuem espinhos, venenosas ou nos fazem chorar quando as limpamos. Exemplos: Absinto, alho, ameixeira brava, artemísia, beladona, cacto, cânhamo (maconha), cebola, manjericão, mostarda, pimenteira, taioba, urtiga, urze, verônica, videira.

PLANETAS


AS ENERGIAS PLANETÁRIAS


Quarta-feira – Dia de Mercúrio

Favorece e revigora a mente consciente, além de conferir criatividade e eloquência, favorecer divinações, cura de distúrbios nervosos e promover mudanças em nosso padrão de pensamento.

Ervas relacionadas com as energias de Mercúrio: Ervas coloridas e de naturezas diversas. Exemplos: Acácia, anis, camomila, cenoura, chá, madressilva, margarida, mercurial, mil-em-rama, milho-painço, roseira brava, sabugueiro, salsaparrilha, trevo, valeriana, zimbro.

ELEMENTAIS


Oração aos Elementais

Pequeninos guardiãs,
seres de luz infinita.
De dia me tragam paz,
de noite os dons da magia.
Invisíveis guardiãs protejam
os quatro cantos da minha alma.
Os quatro cantos da minha casa.
Os quatro cantos do meu coração.
Que assim seja.
E assim será.

MAGIAS


A Magia dos anéis para cada Dedo da mão

Basta estar com o anel certo na hora certa, e direcionar sua intenção.

Por serem extremidades sensíveis de nosso corpo, ao usarmos adequadamente os anéis, elevamos ao máximo o poder mágico de nossosdedos.
Nosso dedo acaba tendo a mesma função da varinha mágica, pois direciona nosso desejo.
Nos próprios dedos temos possibilidade de extrair energias positivas como facilitadoras para a nossa magia.
Essa energia era conhecida por vários povos antigos, tais como babilônios e caldeus, cujos sacerdotes usavam anéis de ouro e pedras preciosas como instrumentos de alta magia.
Para que obtenhamos o efeito mágico de anéis não há necessidade de consagração do mesmo, fica a seu critério.
Talvez o único segredo seja usar anéis confeccionados com Pedras que estejam associadas ao Planeta que corresponde a cada dedo, objetivando que a energia do planeta em questão se manifeste positivamente em nossa vida.

DEDO MÍNIMO
Regido por Mercúrio, planeta associado à magia e ao conhecimento, à comunicação e ao ensino. Neste dedo é aconselhável usar ANÉIS DE CITRINO que aumentam a capacidade de comunicação, especialmente de quem trabalha com o comércio, ou PIRITA DOURADA que é facilitador de comunicação com outros planos ou AMETISTA, a pedra da espiritualidade para aumentar a intuição e desenvolver poderes mágicos.

DEDO ANULAR
Regido pelo Sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso profissional e pessoal. Aconselhável usar neste dedo anéis de GRANADA para ajudar a vencer os obstáculos, além de aumentar o charme e sensualidade, PEDRA-DO-SOL que atrai sucesso, reconhecimento profissional, brilho e prestígio, ou AGATÁ-DE-FOGO que proporciona vitalidade e poder de liderança. A aliança de OURO também é indicada para este dedo, pois o ouro é um metal relacionado ao sol e tem o poder de conferir durabilidade ao casamento.

DEDO MÉDIO
Regido por Saturno, planeta associado à responsabilidade e a sabedoria adquirida com a experiência. Recomendável usar neste dedo anéis de ÔNIX, aumenta a concentração e ajuda a solucionar problemas herdados de outras encarnações, HEMATITA que transforma as energias negativas em positivas, ou a TURMALINA NEGRA que afasta as más vibrações.

DEDO INDICADOR
Regido por Júpiter, planeta associado à expansão e a vitória. Use nesse dedo anéis de cristal branco, ajuda a ampliar os horizontes, atrai bênçãos e ajuda a superar os obstáculos do dia a dia.

DEDO POLEGAR
Está associado ao livre-arbítrio. Não convém usar anel no dedo polegar, pois nenhum fator externo deve influenciar a sua vontade .

BRUXAS


Alfabeto das bruxas

Com símbolos que correspondem às letras do alfabeto tradicional, o alfabeto das bruxas é uma escrita oculta utilizada em muitas tradições de feitiçaria. Seus códigos têm uma longa história de uso em fórmulas mágicas, inscrições talismânicas, manuscritos secretos e diários de bruxaria.

Seus primeiros registros foram encontrados na cidade grega de Tebas e, por isso, também é conhecido como alfabeto tebano. Análises históricas sugerem que sua criação seja anterior ao século 11 a.C. e que tenha sido baseada em alfabetos latinos equivalentes. Isto é sugerido por causa da ausência das letras J, U e W, que também não aparecem no latim antigo - no alfabeto das bruxas atual, o mesmo símbolo que representa o V é utilizado para as letras U e W e o símbolo que representa o I é usado para a letra J.

Depois de ter sido adotado por muitas tradições ocultas ao longo dos séculos, o alfabeto das bruxas se tornou popular também em vertentes da bruxaria moderna, como a Gardneriana, por exemplo.

BANHOS


COMO TOMAR O BANHO DE ANIL?

O Banho de anil é feito em vários passos:

* Encha um balde com água.

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra ou duas no balde caso a situação espiritual esteja critica (de preferência um balde de 8 litros), então o anil vai dissolver na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.

* Tome um banho normal primeiro.

* Após o banho normal, pegue um recipiente pequeno do qual possa tirar a água de anil do balde e jogar no seu corpo.

>>> OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. O MOTIVO PELO QUAL ISSO NÃO PODE ACONTECER É QUE NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAMPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO TE FAÇAM MAU.
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA, É ELE QUEM NOS CONECTA A DEUS E AO PLANO DIVINO. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTATO COM O ANIL, ELE IRA SE FECHAR. A CONSEQÜÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ VOCÊ.
POR ESSE MOTIVO TODO BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTATO ALGUM COM A CABEÇA. <<<

* Enquanto se banha com o anil é importante se ter fé e fazer uma oração de proteção. Não importa a oração, cada pessoa faz aquela oração que achar mais forte.

* É recomendável que deixe o anil secar um pouco no corpo antes de sair do banheiro, caso se seque com a toalha, coloque a toalha para lavar em água corrente imediatamente.

BANHOS


O BANHO DE GUINÉ.

O banho de guiné é mais potente que a Arruda no sentido de transmutar as energias negativas em positivas. As duas plantas alcançam o seu objetivo, ou seja, trazem o benefício ao paciente, contudo, a guiné possui elementos mais concentrados para esse tipo de serviço.

ATHAME


Athame

O Athame é uma faca ritualística com cabo preto e lâmina de fio duplo, tradicionalmente gravada ou cunhada com vários símbolos mágicos e astrológicos.
Deve ser colocado sobre o altar no ponto cardeal Leste.
Está associado á primavera e aos signos de Gêmeos, Libra e Aquário.
Representa o antigo e místico elemento ar, símbolo da força da vida, e é usado pelos bruxos para traçar círculos, exorcizar o mal e as forças negativas, controlar e banir os espíritos elementais, guardar e direcionar a energia durante os rituais.
O Athame é o reservatório de força e energia e só deve ser usado, para finalidades ritualistícas.
O Athame possui dois gumes, por isso represente o conhecimento e discernimento que toda bruxa deve ter entre os poderes do bem e do mal.
Ele também é usado na consagração mágica do vinho e por isso é tido como simbolo de fertilidade e fecundação, quando o athame entra em contato com o vinho dentro da taça, representa a união do masculino com o feminino e assim o energiza.
Vocêc pode ganhar, um athame de uma bruxa ou mago, mas se não for possível, poderá comprar o seu e consagrar .

LUA CHEIA


Desejo para a Lua



A Lua Cheia possui qualidades curativas, trabalha a sexualidade e potencializa os efeitos de qualquer medicação fitoterápica.

Por esta razão as meditações nestas épocas são cerimônias Divinas que tem como objetivo melhor absorver, canalizar e distribuir as energias do Pai (Criador de todos os Universos), enviando-as simultaneamente para nossa mãe Terra e todos seus Filhos.

A Lua Cheia é um bom período para manifestarmos o que desejamos realizar.




Técnica Lunar de Manifestação

1) Façam um lista de sete coisas que desejem realmente. Se quiserem que isto funcione, sejam razoáveis e escolham algo que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2) Trabalhem cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, e digam-no a si mesmos em voz alta: Desejo (...), com (...) características, dentro de um determinado período de tempo.
Descrevam-o e não pensem como consegui-lo. Jamais pensem numa pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa convosco, porque issotorna-se manipulação (interferência no livre arbítrio do outro).

3) Pergunte a si mesmo se realmente desejaria (...)caso o tivesse. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a encher a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4) Criem três cenas com o desejo entrando na sua realidade; visualizem cada cena na frente da sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na na medula oblonga (lugar onde a espinha se conecta no crânio-nuca).
Lembrem-se: nunca visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5) Repitam esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-na e coloquem a lista num lugar seguro.

Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nelas escreveram realmente se manifestam.
Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pense então em algo mais que desejam acrescentar, mantendo sempre sete desejos em aberto até não possuir mais nenhum.
Boa sorte.


Essência da Magia

Vinho das Bruxas


Vinho das Bruxas

Para realizar esse feitiço você irá precisar de:

30 gramas de folhas frescas de alecrim,99 alfinetes,1 garrafa de vinho tinto,1 vela preta.

Coloque dentro da garrafa o alecrim e os alfinete.Pegue então o vinho,previamnete retirado da garrafa,e jogue-o outra vez dentro dela,repetindo o seguinte encantamento:

Alfinete,alecrim e vinho,

Nesta garrafa de poder,

Transforma esta casa em ninho,

Para todo o mal vencer.

Após ter colocado todo o vinho,coloque a rolha.Acenda a vela preta e despeje sobre a rolha os pingos da vela,formando assim um lacre na garrafa.Coloque-a na entrada da casa para protegê-la de toda negatividade.Esse vinho,de forma alguma deverá ser tomado.

BANHOS


BANHOS ENERGIZANTES

DESCARREGO

O banho de sal grosso é o mais popular dentre todos os banhos rituais. Atribui-se ao sal o poder de limpeza do corpo e da aura e a capacidade de neutralizar as energias. Para desfrutar desse poder, basta despejar sobre o corpo uma mistura de sal grosso diluído em água mineral, que poder ser quente ou fria, após um banho normal. Porém, o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo.

ENERGIZAÇÃO
Após tomar um banho de descarrego, é importante restabelecer o equilíbrio das energias através de outro banho especial. Numa banheira cheia de água morna, despeje algumas pétalas de rosas brancas ou amarelas, ramos de alfazema e alecrim. Deite-se por alguns minutos e relaxe, não precisa molhar a cabeça. Se não tiver banheira em casa pode despejar uma infusão preparada previamente e jogá-la sobre o corpo.

LIMPEZA
Esse banho utiliza uma mistura de ervas capazes de eliminar as energias negativas e dar uma sacudida nos ânimos e só poder ser realizado quando a lua está na fase minguante. Ferva um litro de água mineral, logo após levantar fervura desligue o fogo, então coloque ramo de arruda, um de alecrim e um de guiné , tampe a panela, deixe-as em infusão por uma horae depois coe. Após o banho normal, despeje essa mistura sobre o corpo. Repita a operação durante 3 dias. No quarto dia, prepare uma infusão de pétalas de 3 rosas brancas e proceda da mesma maneira.

PROTEÇÃO
Indicado para quem lida diretamente com o público como médicos, vendedores, advogados e professores, esse banho é capaz de criar uma barreira que evita a passagem de energias negativas. Ferva um litro de água e desligue. Imediatamente coloque um pouco de arruda, alecrim, lavanda e sal grosso e tampe a panela. Deixe em infusão por uma hora e depois do banho normal jogue sobre o corpo.

AMOR
Para atrair um novo romance ou celebrar uma união feliz, ou para um dia especial, separe 7 pedaços e 4 sementes de maçã, 4 pedaços de canela em pau, 3 rosas vermelhas e pétalas de jasmim. Coloque tudo num saquinho de crochê ou algodão, acrescente 15 gotas de óleo essencial de ylang-ylang e amarre com uma fita vermelha. Coloque-o numa banheira com água quente e fique imerso por alguns minutos. Se não tiver banheira, deixe o saquinho de molho em 2 litros de água e despeje-a sobre o corpo ao final do banho normal.

PLANTAS E ELEMENTOS


PLANTAS e ELEMENTOS
ALECRIM

Planeta: Sol

Elemento: Fogo

Usado em encantamentos de proteção, para ajudar nos estudos. Lavar as mãos com uma infusão de alecrim substitui um banho de purificação. Beba um chá de alecrim antes de fazer um exame ou uma entrevista para ter a mente alerta. O chá de alecrim é ótimo para trazer o ânimo de volta.Está ligado a fidelidade, amor, lembranças felizes. O cheiro de alecrim mantém a pessoa alegre, é um símbolo de amizade.Fonte:Círculo Sagrado


AMÊNDOAS (Prunus amygdalus [doce] Amygdalus communis [amarga])

Planeta: Sol

Elemento: fogo

Antigamente as amêndoas era conhecidas por prevenir à intoxicação, no tempo medieval as amêndoas eram adicionadas as refeições por esse mesmo propósito. Além disso, a amêndoa é consumida para dar inteligência.

ANGÉLICA (Angelica archanegelica)

Planeta: Sol

Elemento: Fogo

A raiz dessa erva guardada em um saquinho de tecido azul funciona como um poderoso talismã protetor.A raiz também pode ser colocada em um saquinho de tecido branco ou azul, e pendurado na janela para proteger a casa e as pessoas que moram nela de todo o mal.



ANIZ (Pimpinela anisum)

Planeta: Júpiter

Elemento: Ar

Usado para proteção. Um travesseiro feito com anis, proporciona um sono tranqüilo e sem pesadelos.É considerado um ótimo protetor contra olho gordo.

AVELÃ (Corylus spp.)

Planeta: Sol

Elemento: Ar

A madeira é apropriada para fazer qualquer tipo de bastão. Um ótimo encantamento para lhe trazer sorte consiste em fazer uma cruz solar amarrando 2 galhos juntos com um cordão vermelho ou dourados.


BÁLSAMO (Populus candicans)

Planeta: Saturno

O botão pode ser usado para curar um coração partido. Também é usado em feitiços de amor e proteção.

BASÍLICO (Ocimum basilicum)

Planeta: Marte

Elemento: Fogo

Usado em rituais de riqueza e prosperidade. Pode ser carregada no bolso para atrair dinheiro.Há tempos atrás acreditava-se que a mulher acabaria com a infidelidade do marido salpicando basílico no corpo dele.


BAUNILHA (Vanilla aromática ou Vanilla planifolia)

Planeta: Júpiter

Elemento: Fogo

Usado me encantamentos de amor, e o óleo de baunilha tem função afrodisíaca.

BENJOIM (Styrax benzoin)

Planeta: Sol

Elemento: Ar

Usado como incenso para purificação. Utilizada em cultos budistas e hinduístas. As qualidades que despertam são de afeto, devoção idealismo, inspiração, alegria, amor e triunfo. Excelente para expulsar a energia estagnada e cristalizada (no ambiente e no corpo) dos medos e dos pensamentos desarmonizadores.


ESPADA DE SÃO JORGE: por causa de suas folhas pontudas é facilmente associada ao poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo, magia, etc. Alguns dizem que espanta os maus espíritos. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade.


MANJERICÃO: Além do delicioso sabor que passa como tempero da cozinha italiana, o manjericão, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.


ARRUDA: é umas das ervas mais poderosas para combater inveja e olho-gordo. A arruda já era conhecida e usada na antiga Grécia e Roma. Foi popularizada no Brasil pelas escravas na época na colonização. Quando colocada num ambiente, além de proteger, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo. Podemos ter sempre um galho de arruda junto ao corpo para reter as energias negativas.


GUINÉ: em um ambiente tem o poder de criar um "campo de força" de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade. Cria uma energia de bem-estar nos ambientes.


PIMENTEIRA: esta planta combate as energias pesadas e ariscas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor.

Cozinha da Bruxa

ÓLEO DE PROTEÇÃO



Óleo de Proteção

3 ramos de arruda
3 dentes de alho descascados
1 xícara óleo de semente de uva
1 punhado de sal marinho
1 fita vermelha
1 vidro com rolha

Macere em um pilão a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco do óleo de uva. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do óleo. Coloque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós. Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal.

BANHOS



BANHO PARA PROSPERIDADE
FINANCEIRA

Faça-o sempre que estiver precisando
de sorte nos negócios.

1 ramo de salsa
1 colher (sopa) de canela em pó
1 noz moscada ralada
1 colher (chá) de mel
1 colher (chá) de gengibre ralado

Prepare o chá de forma tradicional.
Deixe amornar e depois coe.
Tome seu banho normalmente
e depois jogue lentamente essa
mistura sobre o corpo.
Seque-se sem o auxílio da toalha.

Márcia Frazão

RITUAL


Ritual para Atração do Dinheiro

Hoje é quinta-feira, dia de Jupiter, o planeta da prosperidade e da conquista, por isso, é um momento excelente para aprender um ritual poderoso de magia. Vamos lá!!!
Trabalhar feitiços, realizar rituais, buscar a magia são caminhos essenciais que auxiliam a nossa vida, mas devemos sempre lembrar de que devemos estar na Terra, com os pés no chão.
Não basta apenas fazer pensamento positivo para ganhar dinheiro, você deve buscar o crescimento, se movimentar em busca de oportunidades e agir para atrair mais dinheiro. Assim, o ritual funciona, a espiritualidade te abençoa e tudo dará certo.
Quando você estiver pronto, procure um local tranqüilo e acenda uma vela branca num prato, cercada de 9 folhas de louro, com uma moeda de um real em cima de cada folha e polvilhe açúcar sobre todo o prato.
Acenda um incenso de patchouly ao lado do prato, para quebra de energias e pensamentos negativos que possam querer te atrapalhar. Realize uma oração de prosperidade, como o mantra Om Gam Ganapataye Namah (Ganesha), ou o salmo 23, e depois que vela apagar, recolha tudo. As folhas de louro devem ser colocadas no pé de uma árvore; com as 8 moedas você deverá comprar algo que lhe traga prazer (mesmo que você junte com mais dinheiro ou seja apenas alguns doces) e 1 moeda você deverá, após 9 dias, dar a uma pessoa que você gosta, que pode usá-la para o mesmo ritual ou usá-la livremente ao gosto dela.
Este ritual irá lhe trazer boa sorte e mais atração perante ao dinheiro, então se movimente agora, vá em busca de seus sonhos!!!
Bjs,
Luz e Amor
Daniel Atalla

Dica: Eu abri, ontem, uma página focada na Prosperidade Financeira, então entre http://www.facebook.com/ProsperidadeFinanceira
Curta e participe.