o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PÓ MÁGICO PÓ DE MATERIALLIZAÇAO DE DESEJOS DE ORDEM MONETÁRIA




Este pó mágico destina-se a concretizar desejos de ordem material.
É um ritual mágico em que você faz o seu pó mágico, que visa ajudar a resolver a sua situação económica e finaceira.

INGREDIENTES:
- 2 grandes taças;
- 1 colher de madeira;
- 1 passador;
- 1 pitada de tomilho ;
- 1 pitada de dente-de-leão; 
- 1 almofariz;
- 1 vela verde
- 1 pauzinho de incenso de verbena.

PREPARAÇÃO:
Faça este ritual de realização de pó mágico em fase de Lua Crescente.
Acenda a vela e queime o incenso.
Coloque as ervas no almofariz e com o pilão reduza-os a pó bem fino. Trabalhe erva a erva, separadamente, pensando no seu desejo. Depois, coloque todos os ingredientes reduzidos a pó, em partes iguais, dentro de uma das taças. Mexa-os com a colher de madeira até obter uma mistura homogénea.
Com a ajuda do passador filtre o pó obtido para dentro da 2ª taça, afim de obter o mais fino pó.
Pegue no seu pó e vá para para um jardim, um parque, um campo, em que possa estar tranquila/o.
Pegue no pó em sua mão, olhe para ele e baixinho, diga o seguinte:

“Eurus, Notus, Zephyrus, Boreas,
Chefes dos quatro ventos, eu vos conjuro,
Peguem nomeu desejo e materializem-no,
Senhores dos ventos,
Confio-vos a tarefa de ... (diga o que quer).
Que assim seja feito.”

Uma vez feito o seu encantamento, disperse o pó aos quatro ventos. Deixe os ventos levarem o seu pedido, para lhe trazerem o seu desejo realizado.
Nota: tem de especificar muito bem o seu desejo e a forma como quer que se realize. Só pode fazer um desejo a cada ritual!

salvia-Para limpeza pessoal:


Para limpeza pessoal:
 
Se você está com sua energia baixa, ou você se sente deprimido e com má sorte, ou se você está se relacionando com pessoas ou lugares negativos, ou uma situação dificil, você precisa limpar seu campo energético com Salvia
Branca.
Uma boa maneira de fazer isso é com uma pena ou um leque.
Peça a alguém para passar a fumaça da Salvia em seu corpo, na parte da frente e nas costas.Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés. Se você não tiver alguém, para se defumar passe a Sálvia ao seu redor o tanto que você puder fazer. Respire profundamente com calma e respeito a você e ao Espirito da Salvia Branca e a observe a mudança de energia em você. Sinta a diferença energética.
Antes de dormir, queime algumas folhas de Salvia Branca para afastar as energias negativas do stress físico e emocional do dia a dia. Para um sono tranquilo e calmo, queime apenas uma folha da Salvia Branca e lembre-se de queimar com cuidado, em um recipiente seguro.Lembre-se que queremos a fumaça, não o fogo.
Queimar Salvia é muito bom e maravilhoso para dar boas vindas a amigos, a grupos e pessoas queridas. Antes de tudo, use um pouco de Salvia para limpar o o espaço
da reunião ou a área que você esta e tome cuidado com as fuligens da Salvia: elas podem queimar carpetes, cortinas etc... Comece a fazer a limpeza na parte de trás da sala, caminhe ao longo de cada parede e defume o mais alto que você possa alcançar e então cruze o centro da sala e deixe a fumaça subir em seu próprio ritmo. Enquanto você caminha, peça ao seu anjo da guarda, ao seu mestre, enfim, ao Grande Espírito que as energias positivas possam entrar em seu espaço sagrado e que o grupo seja abençoado com esta experiência. Dê as boas vindas, então, a cada pessoa que entrar nesse espaço, como
descrito acima na limpeza energética pessoal.

Para limpeza de sua casa:Para limpar e abençoar sua casa ou apartamento, use uma poção generosa de Sálvia Branca para defumar. Abra a porta da frente . Vá para a parte de trás da casa e comece a limpar os quartos. Não se esqueça dos cantos das paredes. Entre e defume cada quarto, banheiros, armários, área de serviço, cozinha... enfim, todas as partes da casa. Quando você
chegar na porta da frente, diga estas palavras: "Esta casa está
abençoada com pensamentos elevados, para felicidade e prosperidade de todos que aqui vivem. Que todos que aqui vierem possam ser abençoados de alguma maneira e possam receber amor e carinho." Então, coloque a Salvia na parte da frente da entrada da casa, deixe-a queimando por alguns instantes, limpando e abençoando sua casa.
A Sálvia Branca é um presente maravilhoso da nossa Mãe Terra.
Use-a sabiamente e ela lhe servirá bem.

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"


INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA
AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"

Esta invocação trata-se de um circulo magico gerado por um exercicio de invocação e visualisação, magos com capacidade de visualização creio que mediana devem conseguir faze-lo. O diferencial deste circulo magico é a capacidade de deixa-lo em volta do seu computador carro e etc. Fora que é muito simples.
Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.

Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..

Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.

A invocação: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, domeu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra.fonte´-oficina das bruxas

Banho para atrair DINHEIRO





Este banho mágico cria energia para a entrada de dinheiro; solução dos problemas financeiros; atrair prosperidade e bem-estar material.

Você vai precisar de :

2 litros de água,
3 colheres (sopa) de alpiste,
1 colher (sopa) de mel,
1 colher (sopa) de noz moscada
1 colher (sopa) de canela em pó

Coloque tudo em uma panela e ferva a mistura durante 3 minutos.
Jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo.

Mantenha o corpo molhado pela mistura por 3 minutos
depois enxugue-se sem enxaguar.

Este ritual deve ser realizado às segundas-feiras.
Na lua crescente ou inicio da lua cheia.fonte oficina das bruxas

PARA PROTEGER SEU LAR


PARA PROTEGER SEU LAR

São muitas a simpatias ciganas para proteção do lar e podem ser feitas em conjunto, para garantir o máximo de forças negativas presentes, expulsando tudo que existe de negativo.
Esta é muito fácil de ser feita e resul
ta numa proteção sempre eficiente. Pegue um galho de ipê-roxo, serre sete rodelas dele e faça uma cruz em cada uma delas, usando tinta vermelha.

Forre um móvel com uma toalha vermelha e faça um arranjo com essas rodelas de madeira, colocando vasos de flores ou solitários sobre elas, obedecendo a seguinte disposição.

¢ ¢

¢ ¢

¢

¢ ¢

Se as flores murcharem ou secarem, troque imediatamente todo o conteúdo do vaso, mas não mexa na disposição das rodelas de madeira.

De: Origem Cigana. Rosyluzes

Artemísia


Artemísia

Gênero - feminina
Planeta - Vênus
Elemento - Terra
Poder - força, poderes psíquicos, proteção, cura, projeção astral e sonhos proféticos

Uso mágico

Um travesseiro recheado de artemísia irá proporcionar sonhos proféticos. Também é queimada com sândalo ou absinto durante rituais de vidência , e a infusão de artemísia é ingerida com vinho antes das vidências. É também esfregada em espelhos mágicos com alecrim e anis estrelado para limpeza energética.
Seu chá é indicado para cólicas menstruais e para atrasos no ciclo menstrual (erva abortiva) e folhas de artemísia são colocadas embaixo de bolas de cristais ou mandalas de tarot para facilitar o trabalho de vidência. Quando carregada você não pode ser machucado ou afetado por nenhum feitiço, bestas selvagens ou queimadura solares de acordo com tradições antigas. Em uma construção, ela afasta gnomos, duendes e fadas.
No Japão existem arbustos de artemísia que afastam espíritos de doenças e na china é pendurada nas portas para impedir espíritos malignos de entrar.
É carregada para aumentar a luxúria e a fertilidade. Previne dores nas costas e cura doenças e loucuras. Colocada próximo a cama favorece a projeção astral com o auxílio de uma turmalina negra.

SIMPATIA CIGANA PARA PREPARAR UM ANEL MÁGICO PARA PROTEÇÃO CONTRA O MAL


SIMPATIA CIGANA PARA PREPARAR UM ANEL MÁGICO
PARA PROTEÇÃO CONTRA O MAL

Anéis devidamente preparados foram e são também utilizados como poderosos amuletos para afastar o mal, representado pelos maus espíritos, maus fluídos, mau agouro e ou
tros agentes causadores de males e desgraças em geral. Para isso, era preparado um pequeno ritual, numa noite de Lua Cheia, junto a uma fogueira. Um anel de ouro ou de prata era deixado dentro de uma caneca de cobre ou bronze, contendo vinho. A caneca era posta junto ao fogo, até que o vinho fervesse. Quando isso acontecia, seu conteúdo era derramado sobre um lenço para se retirar o anel. Ainda quente, mas não a ponto de provocar queimaduras, o anel era posto no dedo indicador da mão direita para proteger seu proprietário contra as moléstias e outras manifestações sobrenaturais voltadas para o mal.

Escada de bruxas


Escada de bruxas

A escada de bruxas é um comprimento de cabo que teve knots e bugigangas trabalharam em-lo. Ele funciona com base na magia do nó e pode ser usado para qualquer tipo de mágica ou proteção de trabalho, com a idéia de que cada
 nó e cada Bugiganga vincula seu desejo ou desejo dentro dele, com o último nó a intenção da selagem. Você ainda pode usá-los para ajudar com a revisão do exame!!!!

Eles remontam centenas de anos e foram originalmente pensados para ser usado somente em feitiços e ligações, mas na minha experiência, eles funcionam para todos os tipos de coisas! Tradicionalmente, é dito, que eles usaram para conter knots em três, do nove ou 13 para se parecer com os ciclos da 13 lua. Também pode ser usado para manter um registro de contagem durante cânticos e meditações, especialmente dentro Wicca, em uma maneira similar ao Rosário.

Uma escada deve ser feita usando apenas materiais naturais, como algodão, sedas de bordado, lãs para o cabo e penas, ossos, grânulos, cabelo ou desejo rola (pequeno pedaço de papel
com um desejo escrito nele) para as quinquilharias. Estes devem ser coisas para ajudar a lembrá-lo que cada nó foi para.

Como fazer uma escada de bruxas:

Comprimento do cabo ou lã, algodão, etc.
Vários berloques - penas, ossos, desejo rolar (pequeno pedaço de papel
com um desejo escrito nele)

Basta Crie sua escada como você escolher nomear cada um dos seus desejos em cada nó. Com o último nó dizer 'Esta é minha vontade, assim seja' para selar suas intenções. Pendure a escada em algum lugar você vai vê-lo regularmente para manter as energias fluindo na direção certa. Se você quiser usá-lo para apossam, então o seu melhor para criá-lo para finalidade e cada nó durante a fundição. É importante lembrar que uma vez que tem servido a escada tem finalidade deve ser retornado para o chão.

Banir energias negativas


Banir energias negativas


A idéia é a mentira em seu local de meditação token - você sabe onde é agradável, acolhedor, silencioso e você está certo, não deve ser perturbado pelo menos meia hora. e construir alguma energia processional, ten
tar queimar algum incenso incenso ou o que funciona para você.

Nenhum círculo é necessário. Quando você pensa que você alcançou um altamente carregada, o poderoso estado vislumbrar um cone de poder ir no sentido anti-horário (para banir) como um ciclone acima de sua casa, traga lentamente o cone (que eu acho que é suposto para ser de cabeça para baixo - como em grande parte na parte inferior) para baixo em sua casa e vislumbrar todas as energias pouco desagradáveis sendo absorvidos o ciclone gritando e chutando e sendo envolto pelo cone gigante.

Dirija o cone para baixo abaixo de sua casa e profundamente na terra e deixe todas as criaturas pouco desagradáveis lá fora, uma vez que você tem certeza de nada é aderindo-se tomar o cone voltar para sua casa e passar pelo processo novamente, um pouco mais forte e mais determinada neste momento, assim como qualquer coisas pouco inteligentes podem ser lavadas fora na enxaguar ciclo (lol).

Vazio-los profundamente na terra novamente e deixe o cone levantar-se fora de sua casa e dispersar - Relaxe e sinta a energia positiva e a falta de negatividade em sua casa.

Focar esses pensamentos e manter os pensamentos negativos longe de sua cabeça ou se vão alimentá-lo e possivelmente voltar.

Banir um admirador indesejável


Banir um admirador indesejável



Conjura esta mágica três dias ou noites seguidas, quando a lua está diminuindo. Se você não pode começar suas mãos em folhas de verbena fresco, use as secas que devem estar disponíveis em um local herbalist
. Você vai precisar sobre um punhado de qualquer um. A mágica é conjurada melhor fora. Se isso não for possível, pode ser feito dentro de casa, mas como trata-se de um incêndio, deve ser feito com muito cuidado.

Você vai precisar:
Folhas de verbena
Um fogo de chão

Consagrar a madeira ou o carvão antes de acender o fogo. Quando ele está queimando ferozmente, lança a verbena sobre as chamas, chamando o nome da pessoa que você quer fora de sua vida tão alto e com tanta paixão como você pode reunir. Siga o nome com estas palavras, que também deve ser dito com paixão:

Eu preciso de você não.
Eu não quero.
Deixar a minha vida agora
E nunca voltam.
E não prejudicar nenhum, que assim seja.

Gastar um minuto ou dois visualizando o rosto da pessoa no fumo do fogo e assistir waft longe de você - para sempre.

sábado, 22 de setembro de 2012

Qual é a melhor maneira de preservar as ervas culinárias?


Qual é a melhor maneira de preservar as ervas culinárias?

É melhor secas ervas que têm pronunciado sabores e duras ou needle-like folhas — tais como alecrim, tomilho, sálvia, orégano, lavanda, hortelã e baía. Congelar ervas com mais sabores sutis e concurso folhas — como salsa, coentro e cerefólio. Preservar o manjericão é a exceção: secar bem, mas seu sabor é mais brilhante se congelado.

Para melhor sabor, colheita de ervas antes que florescem, que é quando seus óleos essenciais são do mais alto nível. Para secar, prenda juntos pequenos cachos de hastes com barbante ou um elástico e então pendurá-los de cabeça para baixo em um lugar quente e seco. Amarre os pacotes firmemente, porque as hastes encolherá como secam. Quando as folhas tornam-se frágeis, tira-los das hastes e armazená-los em frascos. Rótulo e data os vidrinhos.

Siga estas etapas para preservar o manjericão e outras ervas por congelamento: pique as folhas e, em seguida, embalá-los livremente em bandejas de cubo de gelo. Adicione a água e congelar. Quando os cubos congelado, removê-los das bandejas e armazená-los em sacos de plástico do congelador por até três meses. Adicione os cubos de molhos ou sopas de sabor de verão. Ou, delicadamente puré Ervas juntamente com uma pequena quantidade de azeite (um quarto de xícara de óleo para 1 xícara de folhas) e, em seguida, congelar o colar em um freezer plástico saco. Corte a quantidade de pasta que você precisa para dar sabor a sopas, molhos, molhos ou marinadas.

Leia mais: http://www.motherearthnews.com/ask-our-experts/preserving-herbs-zb0z1208zmat.aspx#ixzz26NfNnII5 (Traduzido por Bing)

Poção de limpeza Baba de Dragão


Poção de limpeza Baba de Dragão

Para obter este líquido mágico e raro, você terá que seguir passo a passo todas as instruções. A baba de dragão é uma poção poderosíssima indicada para banimento de seres trevosos e larvas astrais. Também é 
indicada para ser aspergida em casas mal-assombradas ou em locais atormentados por “poltergeist”. Não é indicado manter contato da pele com esse líquido, pois pode causar queimaduras. Para “sugar os fantasmas” para o plano astral, derrame um pouco de baba de dragão dentro de um caldeirão com sal grosso e jogue um palito de fósforo em chamas para o líquido queimar; deixe queimar até o fim e depois enterre o sal grosso.
A baba de dragão pode ser solicitada para o preparo de outras poções, por isso é bom manter sempre um pouco desse preparo. Para traçar círculos mágicos com baba de dragão, deve-se ir derramando esse líquido no chão, traçando um círculo de proteção no sentido horário ao seu redor ou ao redor do local que você quer proteger. Pingando algumas gotas na entrada da casa impede-se a entrada de vampiros astrais, demônios, etc. Aspergida no local, a baba de dragão corta inveja e dissipa males. Veja a seguir como preparar.

*Ingredientes:

-Uma língua de dragão.
-Três pimentas vermelhas e ardilosas.
-Um copo de álcool.
-Uma garrafa de boca larga.

*Preparo:

Essa poção deve ser preparada em uma terça-feira, na hora de marte ou saturno. Colha uma folha de língua de dragão (do tamanho proporcional ao tamanho da garrafa) alguns minutos antes de preparar a mistura. Escolha três pimentas bem vermelhas e ardilosas para essa poção. A língua de dragão deve ser inteira e limpa. As ervas usadas no preparo dessa poção devem ser frescas. Procure colocar a folha de língua de dragão dentro da garrafa (previamente esterilizada) sem danificar o aspecto da “língua” (por isso é importante uma garrafa de boca larga). Depois coloque as três pimentas na garrafa e encha com álcool puro. Tampe o recipiente e deixe descansar por nove dias, embrulhado em um papel vermelho ou preto. Após esse período a mistura já poderá ser usada com bons resultados!

DICA


"Para proteção na sua cozinha mágica, confeccione um saquinho de pano e ponha dentro: Cascas de alho, casca de cebola, alecrim, louro, sálvia e pedra de sal. Protege o ambiente de energias negativas e purifica também..."

Hécate


Hécate, a amante da terra, do mar e do céu,
Venho a você em sua noite sagrada,
Tochas em suas mãos, chamas queimando brilhante.

Oh Poderosa Rainha da encruzilhada,
Revele os grandes mistérios que você já viu.
Você que mora no reinos das sombras
Senhora, nos encante com sua magia.

Mulher tripla do submundo,
Antiga Deusa e guia,
Os cães ladram e as cobras deslizam em devoção ao seu lado.

Feiticeira, Anciã,
Eu honro Você nesta lua cheia.

Toda honra a minha Senhora das Tempestades e bênçãos d'Ela a todos!

Sálvia


Sálvia (Salvia officinalis)

Energia: Limpa profundamente nossa aura de energias negativas e forma uma camada protetora sobre ela. Confere sabedoria, serenidade e sonhos proféticos.

Função terapêutica: O óleo essencial de sálvia (Salvia es
clarea) deve ser utilizado em baixa concentração, pois é alucinógeno. Relaxa o físico e o mental, alivia o estresse e sintomas da menopausa e da TPM. Ótimo tônico e adstringente para peles oleosas e acnéicas.

Planeta/Elemento: Mercúrio/Ar.

Divindades: Consus e Zeus.

A Bruxa Solitária


A Bruxa Solitária

São muitas as pessoas que buscam um caminho de natureza mágica, mas que não se sentem preparadas, por um motivo ou outro, para se envolverem com grupos. Elas seguem a velha tradição das bruxas e bruxos solitários. São com
o as antigas mulheres sábias (ou homens sábios) dos vilarejos: alguém que conhece e venera a Deusa; alguém que pratica feitiço com o propósito de cura, e ensina os mistérios. Apesar de às vezes ser um terreno solitário, conduz a caminhos de grande beleza. Trechos destes caminhos podem ser percorridos em companhia de outras pessoas, mas os trabalhos de magia devem ser solitários ou praticados ao lado de um companheiro mágico. Isto agrada a alguns, mas há bruxas e bruxos que só se sentem à vontade sozinhos. Ele ou ela não precisa necessariamente evitar amigos. Mas, por temperamento, prefere desempenhar um arquétipo diferente daquele de membro de grupos. - (Rae Beth)

Um dos melhores instrumentos de proteção da Bruxa


Um dos melhores instrumentos de proteção da Bruxa

Ferramenta tradicional da bruxa, a vassoura sendo um instrumento sagrado, é usada antes do ritual para purificar o ambiente decorrente da acumulação de energia.
No ambiente do altar, fazer
 varreduras anti-horário, tendo a vassoura erguida sem encostar no chão, fazendo uma faxine energética para um ritual pacífico.
Considerando que é um meio de purificação a vassoura está relacionada com a água e, portanto, também pode ser usado em todos os feitiços ligados a este elemento, as de amor e práticas psíquicas.
Deitada na porta de entrada, a vassoura para todos os feitiços contra a casa ou seus moradores.
Já em pé atrás da porta de entrada, impede todo mal e toda pessoa do mal ou energia ruim de entrar.
Uma mini vassoura sob o travesseiro traz sonhos doces, e protege o dorminhoco de pesadelos.
Hoje ainda é comum a vassoura reinar na casa de uma Bruxa e mesmo das casas que se simpatizam por ela por tradição.
Sempre irá purificar o ambiente onde estiver, pois a vassoura é associada ao elemento Água.
Mas também protege, então mantenha no limite de sua casa ao longo, debaixo da cama, na soleira das janelas e atrás das portas.
Ela deve ser reservada somente para os trabalho astrais, e nunca usada para varrer sujeira no chão.
Tenha sua vassoura como sua parceira e amiga, e leve-a onde for e achar que vai precisar de proteção, tipo quando for passar uns dias em sua casa de praia ou campo, e deixe-a na porta na hora de dormir.
Em seus rituais, deixe-a sempre ao seu lado, mesmo tendo aberto o círculo, ela irá ajudar na proteção e na direção purificada de sua magia.

Chá das Fadas


Chá das Fadas

A energia destes seres mágicos estará potencializada neste período, então prepare o chá a seguir se você estiver buscando força para sua gestação, ou, se não estiver grávida, para proteger seus filhos e parentes.

Ingrediente
s:

2 folhas frescas de hortelã;
1 colher (chá) de açúcar;
2 colheres (chá) de suco de limão;
1 maçã picada em cubos;
6 pétalas de rosas brancas.


Modo de Preparo:Misture o hortelã, o açúcar, a maçã, as pétalas de rosa e o suco de limão em uma chaleira com 500ml de água filtrada. Deixe ferver por cinco minutos, espere esfriar e coe o chá. Beba em seguida.

COMO ADOÇAR UMA PESSOA


COMO ADOÇAR UMA PESSOA
O legal desse ritual é que você ao adoçar o anjo de alguém, (seja ele ou ela), começa a amenizar conflitos e harmoniza o clima de entendimento com a pessoa (principalmente namorado, marido ou chefe).
Primeiro passo, a
ncore o seu anjo da guarda para que você fique longe de seu gênio contrario, a partir daí precisa descobrir as características do anjo da pessoa a ser adoçada.
Depois disso, você simplesmente irá fazer um circulo de papel de tamanho médio, pegar duas velas: uma na cor correspondente ao anjo da pessoa e outra correspondente ao seu (pode ser feito também com duas velas brancas): lave as velas em água corrente, seque e escreva o seu nome, príncipe e anjo (do pavio para a base) com a ponta de um lápis; feito isso passe uma gota de azeite nela toda (de cima pra baixo 3x). Faça a mesma coisa com a vela da outra pessoa, porém ao terminar, passe-a no açúcar. Pegue uma linha (suficiente para 7 voltas nas velas e três nós) e amarre as velas um na outra. No papel escreva à lápis a seguinte frase:
Eu (coloque seu nome completo), nesse momento estou aproximando você(nome completo da pessoa) para perto de mim, a fim de que possamos nos harmonizar, nos entender e resolver nossas diferenças. Eu te perdôo e você me perdoa, nossos anjos estão ligados para que essa união seja concretiza no plano astral e no plano físico. Que assim seja! Amém.
Coloque um copo de vidro com água e acenda as velas em cima do papel escrito. Deixe queimar... Quando terminar, veja se o papel queimou e se a água do copo esta cheia de pequenas bolhinhas ao redor.
Feito isso, queime o que sobrou do papel e jogue as cinzas ao vento, a água deverá ser colocada num vaso com flores ou despejada num jardim.

Caso o papel não queime, repita o ritual 3 dias depois.
Essa magia tem validade por 3 meses em média e pode ser reforçada toda vez que necessária.-FEITIÇO DA LUA
O legal desse ritual é que você ao adoçar o anjo de alguém, (seja ele ou ela), começa a amenizar conflitos e harmoniza o clima de entendimento com a pessoa (principalmente namorado, marido ou chefe).
Primeiro passo, a
ncore o seu anjo da guarda para que você fique longe de seu gênio contrario, a partir daí precisa descobrir as características do anjo da pessoa a ser adoçada.
Depois disso, você simplesmente irá fazer um circulo de papel de tamanho médio, pegar duas velas: uma na cor correspondente ao anjo da pessoa e outra correspondente ao seu (pode ser feito também com duas velas brancas): lave as velas em água corrente, seque e escreva o seu nome, príncipe e anjo (do pavio para a base) com a ponta de um lápis; feito isso passe uma gota de azeite nela toda (de cima pra baixo 3x). Faça a mesma coisa com a vela da outra pessoa, porém ao terminar, passe-a no açúcar. Pegue uma linha (suficiente para 7 voltas nas velas e três nós) e amarre as velas um na outra. No papel escreva à lápis a seguinte frase:
Eu (coloque seu nome completo), nesse momento estou aproximando você(nome completo da pessoa) para perto de mim, a fim de que possamos nos harmonizar, nos entender e resolver nossas diferenças. Eu te perdôo e você me perdoa, nossos anjos estão ligados para que essa união seja concretiza no plano astral e no plano físico. Que assim seja! Amém.
Coloque um copo de vidro com água e acenda as velas em cima do papel escrito. Deixe queimar... Quando terminar, veja se o papel queimou e se a água do copo esta cheia de pequenas bolhinhas ao redor.
Feito isso, queime o que sobrou do papel e jogue as cinzas ao vento, a água deverá ser colocada num vaso com flores ou despejada num jardim.

Caso o papel não queime, repita o ritual 3 dias depois.
Essa magia tem validade por 3 meses em média e pode ser reforçada toda vez que necessária.

TRAVESSEIRO DE ERVAS


Travesseiro de Ervas

Escolha um tecido de malha fina pelo qual as ervas não consigam passar. Costure 3 laterais deixando uma aberta para encher com as ervas.

- Para sonhos proféticos use artemísia. Não use constantemente se sua sensibilid
ade estiver aguçada ou estiver com problemas pessoais.

- Para o sono - cidró, flores de lavanda, 1 pitada de tomilho e outra de hortelã.

- Dores de cabeça - Flores de lavanda, verbena, tomilho, aspérula e alecrim.

Elixir de Mel (Prosperidade/Riqueza)

Em um domingo ao meio dia, erga um pouco de mel em direção ao Sol, para que seu duplo ouro possa escorrer junto, como se fosse um só! Tome 3 colheradas e diga o seguinte:
"Sol me carregue,
Ouro me sirva,
Alquimia me mude,
Mel me preserve!FONTE-RECANTO DA BRUXA

Sortilégio Protetor do Lar


Sortilégio Protetor do Lar

Melhor dia: terça-feira
Melhor lua: minguante

Material necessário:

- 1 vidro com tampa, pintado de preto
- vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos
- 1 turmalina negra
- 1 obsidiana
- 1 ônix
- 1 vela preta

Procedimento:

Coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga:

"Eu peço aos Deuses da proteção
Para que estejam presentes comigo.
Que este feitiço seja atado, Para proteger a minha casa
E todos aqueles que vivem comigo.
Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja , E que assim se faça!"

Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa. Jamais revele aquilo que existe dentro dele.VASSOURA ENCANTADA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bruxa boneca


Fazer um pano de cozinha bruxa boneca ~ são as suas receitas de repente não girando para a direita? O bolo cair? O feijão queimar, o pão não aumento? Você queimar seu dedo tendo jantar fora do forno, de repente você executar fora de seu tempero favorito? Que demora mais tempo do que ele normalmente faz para limpar a cozinha depois do jantar?

Você precisa de uma bruxa de cozinha! Uma bruxa de cozinha manterá o tempero gremlins armário na baía e a panela queima malandros.
Mesmo se tudo está bem em sua cozinha e você não supersticioso, uma bruxa de cozinha é um divertido adição à sua coleção de boneca. Uma boneca de pano pode desfrutar durante todo o tempo que você gasta na cozinha. E, porque ela é uma bruxa de cozinha, ela não montar em uma vassoura, ela monta em uma colher de pau, em vez disso!

Para fazer a minha bruxa de cozinha comecei com minha boneca de pano do destino de 9 polegadas e seu padrão de vestido. Como você pode ver na foto, eu escolhi um tecido preto com uma estampa muito porque eu queria que minha bruxa de cozinha olhar um pouco "bruxa" como. Mas é claro, você pode escolher qualquer tecido que você gostaria de coordenar com a decoração em sua cozinha. Eu costumava ter um azul! corte o vestido, que você deve torná-lo um pouco mais para sua bruxa de cozinha assim que drapeja sobre a colher bem.Para fazer seu lenço simplesmente cortei um triângulo de tecido correspondente grande o suficiente para cobrir a sua cabeça e amarre-a na parte traseira de sua garganta.

Se você está começando do zero para fazer a boneca você pode salvar o tempo e esforço, colocando no cabelo apenas suficiente para o rosto da franja e, em seguida, cobrir o resto de sua cabeça com o lenço.